Build Error Failed to compile Next.js (14.2.5) is outdated (learn more)

Não sou programadora, estou quase no final da construção de um aplicativo PWA faço tudo pelo firebase Studio já passei por diversos erros e na persistência consegui passar com ajuda de IAs. Mas agora me bati com esse que não é um erro pelo que entendi a IA está desatualizada e a compilação não está funcionando. Por favor se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

./src/app/admin/page.tsx

Error: 
  x Unexpected token `div`. Expected jsx identifier
    ,-[/home/user/studio/src/app/admin/page.tsx:59:1]
 59 |   }, []);
 60 | 
 61 |   return (
 62 |     <div className="space-y-6">
    :      ^^^
 63 |       <header>
 64 |         <h1 className="text-3xl font-bold tracking-tight">Painel de Administrador</h1>
 65 |         <p className="text-muted-foreground">Ferramentas para gerenciamento da plataforma.</p>
    `----

Caused by:
    Syntax Error

I don’t speak Spanish, but Gemini summarized for me.

I got them is same error while adding AI features. Apparently Genkit is deprecated. I pasted the errors and asked Gemini (the AI chat agent, not Firebase Studio) to provide me with a prompt to correctly implement the AI integration, which worked. I now have mine set up to use the latest lite version for my app.

You can also copy/paste to Grok and Chat GPT. Some give better answers than others.

Olá obrigada pelas sugestões, não utilizava o Grok, passarei a utilizar, consegui passar pelo erro, foi só uma confusão uma outra IA que falou que era desatualização e confiei. No caso o melhor a fazer e perguntar a umas 3 IAs diferentes hahaha

1 Like