404 error message This page could not be found: this haappened after i made few canges

please, my local environment is showing 404 error message This page could not be found. All the pages is blank and showing this same error for a week now. Though my life app is working, my local app, after a few prompt changes, suddenly stopped working.

does anyone had idea how this can be fixed

Olá, me chamo Ozias Conrado. Falo com você do estado do Paraná, no Brasil.

Pela IA do Firebase Studio eu não consegui resolver esse erro.

Pra mim resolver eu fiz assim:

Como meu aplicativo já está publicado e em ambiente de produção eu não estava apresentando problemas.

Eu deletei todas as pastas e arquivos que a IA criou no início do desenvolvimento do meu projeto. Fiz uma revisão nas pastas e arquivos do GitHub. Após fazer esse procedimento eu dei um comando no terminal para puxar meu código bom do GitHub.

Consegui resolver o problema por conta própria dessa forma.

Eu fiquei mas de 10 dias travado nessa tela preta (Erro 404). Após várias tentativas de tentar corrigir o erro com a IA, eu mandei uma mensagem para o Suporte, a resposta do suporte veio rápido em menos de 24 horas, mas eles responderam com os links das mensagens que estão disponíveis na comunidade. Resumindo, não adiantou nada.

Não tenho conhecimento com programação, mas estou sempre disponível para ajudar. Vou deixar meu contato do Wa baixo;

+55 41 9 9686-1621

Rollback to the previous version when the app was still working if you’re using Firebase Studio and redo your changes carefully.